03 setembro 2020

O poder das ESTANTES nos ambientes

Como você está? Por aqui tudo ótimo... É já estamos no mês de Setembro, meu Deus este ano voou!.. Com a Pandemia e nosso isolamento social parece que o mundo parou, e se você já está saindo com todos os cuidados, percebeu como tudo está diferente as vezes sinto até uma leve tristeza em ver lugares sem aquela animação anterior ou fechados. O que não podemos é desistir.

Confesso que eu mesmo as vezes me vejo sem muitas expectativas, mas tenho Fé...

Na minha profissão criar e ir atrás de coisas belas já é um grande incentivo, principalmente se encontro pela frente desafios impostos pelos Clientes como mudar o layout do Living com poucas mudanças. Como sugestão apresento o poder das Estantes dentro de um ambiente e como ela torna-se importante quando bem trabalhada.

 

 

 

 

 

1a. Neste caso, veja que interessante na parede da sala de jantar, todos os livros da casa. E na parte debaixo com portas que com certeza tem os aparelhos de jantar, travessas etc.

 

 

 

 

 

2a. Já nesta ela dá a curva na parede sendo utilizada até na sua lateral. O que seria normal pela largura da estante temos uma parte sem uso, aqui ela foi bem utilizada com uma nova área.

 

 

 

 

 

 

3a. E na divisória entre a cozinha e a sala de almoço elas preenchem os dois espaços, com total transparência para ambos os lados.

4a. Adoro, como acima paredes completas com estantes para livros entre salas. Elas dão uma atmosfera de espaços bem utilizados e decorados.

5a. Bem original pelo local que é, com a disposição perfeita para discos, fitas etc. Repare na iluminação das prateleiras bem locadas em cada nicho.

Em meus projetos, faço uma longa entrevista com meus Clientes para saber todos os detalhes necessários que eles precisam para o ambiente que irei projetar. A gama de informações me dá "munição" para realizar um bom projeto e acertar logo na primeira apresentação todos os desejos por eles me apresentados.

Exemplo abaixo, a cliente uma Advogada, precisava ter no segundo quarto do seu apartamento duas utilizações: Quarto de Hóspede e Seu Escritório, quando fosse fazer home office. Resolvido os dois pontos e principalmente com muitos espaços para seus milhares de livros que ela tem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...