15 setembro 2020

Dicas, se tem dicas vale a pena ver!

Vamos iniciar o post pela LAVANDERIA.

Qual é o ambiente da sua casa que você precisa que esteja mais arrumado, organizado e limpo? O meu é justamente a lavanderia, se tem um lugar da casa que não pode estar bagunçado é lá.

E é com ela que quero lhe dar algumas dicas: Piso, use um bem prático para lavar sempre que precisar. Armários & Estantes, mande fazer para ter tudo guardado sem ficar a vista. Cestos, super úteis para as roupas limpas e sujas. Organização, faça a primeira você do seu jeito e as demais peça para sua assistente do lar, seguir exatamente como está.

 ENTRADAS: Outro ambiente importante, para quem entra pela primeira vez na sua casa. Nada de "tapetinhos" na porta por favor! Eles são péssimos e anti higiênicos. Hoje com a Pandemia deixar os sapatos para fora de casa é uma prática que devemos ter, então pensando nisso já deixe um espaço para eles. Ganchos ou Suportes para bolsas e casacos, ideais para "achar" a bolsa na hora que vai sair...

- E as varandas precisam ser bem bacanas! Comece por mandar fazer um sofá de alvenaria, daí um colchão com almofadas bem macias e pronto. Conforto e praticidade garantidos!

- As vezes alguns simples detalhes marcam nossa mente. Como por exemplo a ideia do fechamento de ripas de madeira bem rústica para o chuveiro. Te juro que já fui em hotéis de luxo que tinham isso...

- Lembra disso?... Bons tempos não, quando nossas avós faziam as toalhas de crochê dos enxovais das netas que iriam casar. Hoje, como avó sei que ela não vai ter nada feito pelas minhas mãos, mas com certeza "minhas mãos" vão dar muito carinho a ela.

- Sofás sem almofadas não é sofá!  Não é mesmo, mas para pessoas que não gostam de muita informação visual dificilmente vão colocar tantas assim no sofá na decoração delas.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...