26 agosto 2020

Lilás & Azul, sejam bem vindos.

 

Olá, em algumas postagens separo as fotos e fico encantada com as belezas das cores, paisagens, moda, decorações e seus muitos detalhes. E com tanta beleza paro e minhas mãos não conseguem descrever cada uma delas.

Para quem escreve sabe que tem dias, horas que as palavras não vem este post ou melhor este dia é um deles hoje pra mim.  

As cores: Azul e Lilás "se conversam" muito bem, na verdade juntas tanto na moda como na decoração formam uma dupla bem bacana e indico seu uso. Além de dar uma aparência bem elegante onde estiverem.

Eu particularmente gosto muito dessa cor para me vestir e sempre que tenho algum evento especial é ela minha escolhida. Tanto no vestuário como na make.

Já na decoração, não é uma cor muito querida e aprovado, são poucas ou melhor raras as pessoas que pedem ela para conviver diariamente. E quando pedem são pessoas que amam muito está cor.

O lilás dos tecidos, das decorações e da natureza e nela seus tons são maravilhosos. Eu realmente fico horas olhando e admirando o mar quando estou na praia e não me canso de ver quantas cores ele tem.

Com está pandemia em curso, as áreas externas estão em total evidência nas nossas casas. Bom é para quem atualmente mora em casa e pode desfrutar de uma piscina, jardim e nestas horas fazer um aperitivo bem gostoso merece uma decoração simples mas bacana!

 Flores, em qualquer cor são lindas.

E a exuberância das cores nas passarelas chegam de tirar suspiros de nossos pulmões quando olhamos para elas com seus charmes.



O blog é isso, um mix de inspirações, beleza, cores através das decorações moda e natureza, porque a vida é para ser vista com toda a sua beleza, e se você quiser ver coisas feias, infelizmente jamais vai encontrar aqui neste blog...
Fique bem, se cuide e estou te esperando sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...