26 outubro 2015

Equilibrio, como ter!

Beyonce, Harper Magazine



Holland Island in Chesapeake Bay
Maison MARGIELA Artisanal
Equilíbrio, como ter hoje com tudo que está aconteceu no Mundo a nossa volta.
Temos que nos equilibrar, em resolver os problemas diários dentro de casa, com filhos, marido, namorado, dinheiro, trabalho fora de casa, e assim vai...

Na verdade é a vida em total evolução a cada minuto e que não podemos ficar parados, senão "o trem passa" e quem sabe quando irá passar outro.

Para mim equilíbrio é voce saber tomar algumas atitudes, em situações que são novas no seu dia ou já conhecido por voce, mas que requer alguns cuidados no falar ou agir.

Todas as profissões precisam de uma boa dose de equilíbrio, não dá para ir falando o que quer ou achar, "chutando o pau da barraca", quando alguma coisa não nos agrada ou está fora de acordos,
e nesta hora que temos que ter o discernimento, em parar e pensar no que falar ou como agir.

As opiniões aqui no blog, são minhas e normalmente, escrevo sobre o que passei e se escrevo deu certo pra mim e poderá dar certo para voce também. E o equilíbrio tomou força justamente agora, neste período de mudança de residência, onde a calma com arrumações, entregas etc precisam ser resolvidas, e achei o máximo passar pelo meu caminho, fotos que caracterizam EQUILÍBRIO!




E vamos que vamos!
Porque, logo logo tem mais coisas por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...