13 agosto 2014

LUXURY, amamos luxo.

Nossa, como o tempo passa!
Estamos, no número 1.410 de postagens colocadas aqui no blog.
Alcançamos, 800.000 e poucas mil pessoas, que já estiveram aqui...

Em cada postagem um tema, com dicas, endereços e comentários, nos quais quero levar voce a observar cada detalhe da decoração apresentada.
E todos estes comentários, faço com segurança, pelo longooooo....caminho,
que venho percorrendo nestes anos de minha profissão.

Além, de todas as dicas etc, me preocupo em te mostrar um mundo a parte: Mundo do Luxo.
Seja ele sua realidade e onde vive ou não tem acesso de jeito nenhum.
É exatamente, na última situação, que sempre quero atingir, para que o mundo do luxo, beleza e glamour chegue a qualquer pessoa, através deste blog.


No instagram, como #gigiguzzo44, o blog se faz presente, é fato quando coloco fotos luxuosas, seja de casas, decorações, roupas etc. as curtidas aumentam muito.
O que prova, que todo mundo, seja rico ou pobre, gosta de ver LUXO!

Tecidos nobres como: veludos, sedas, adamascados são presentes sempre, quando falamos em luxo de decorações. O dourado, embora em alta atualmente, nunca deixa de estar no itens luxuosos.

Roupas, carros, joias das melhores e mais caras grifes internacionais, são sempre os objetos de desejo de todos. Mulheres e Homens, com o mesmo ideal: Ter o melhor e o mais exclusivo!

Tanto vivo, nos palácios árabes, como animais de estimação dos Poderosos, como cobrindo as mulheres em casacos, este animal é sinônimo de "ostentação"...

Decorações, com muitos espelhos, lustres de cristal, trabalhos nas paredes e tetos em gesso, todos os itens, que fazem uma classificação de luxo .


Do clássico ao moderno, dos palácios as coberturas dos apartamentos, tudo muito grande e sempre com lindas vistas externas, para contemplar o mundo lá fora...


Móveis clássicos, hoje estão presentes em poucas peças nos livings modernos ou até espalhados pela casa, tornando peças únicas e especiais, dentro da decoração como um todo.


...e tudo isso custa muito dinheiro...
Uma vida com luxo e glamour, em decorações, vestuário, carros, yachts, viagens e tudo que o dinheiro pode pagar, tem o seu preço.

 Este é o único espetáculo da terra, que não pagamos nada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...