28 junho 2012

POLTRONAS

POLTRONAS, Amo este móvel!!!!
A poltrona é uma peça na Decoração,  dentro de  qualquer ambiente.
Muitas vezes, ela torna-se a VEDETE, de todo o contexto. 
Seja, com seu design super arrojado, ou seu tecido nobre a decoração muitas vezes acaba girando  em torno dela.

Em meus Projetos, sempre dei muita importancia a este móvel, com elas posso definir todas as cores do ambiente, poís por serem únicas elas recebem tecidos exclusivos, muitas vezes estampados, com diversas padronagens, deixando o restante da decoração,  como: sofás, cortinas e demais móveis, com tecidos lisos.

Sua posição em qualquer ambiente, sempre será de destaque, por está razão, eu a torno uma peça importante e valorizada em meus projetos, que no decorrer dos anos, venho cada vez mais, pesquisando, para colocar Poltronas bacanas nos  ambientes.

Então, resolvi mostrar algumas Poltronas que adoro, com dicas de tecido, para que voce, possa dividir comigo está "paixão"....
 POLTRONA 1: Ideal para um Escritório. Voce pode perceber, que ela é confortável, o tempo nela não vai cansar. O capitone (são os botões no encosto) são lindos. Tecidos como: Couro, Ultrasued, Veludos, Chenilles, Linhão são indicados.
 POLTRONA 2: Que tal no Closet? acho otimo. Por não ter braços, fica prático para calçar um sapato. A composição de tecidos, fica otima e em harmonia, aqui temos 2 estampados e 1 liso. Tecidos: algodão, adamascados, linho.
 POLTRONA 3: Living, Hall de Entrada recebem muito bem está poltrona. O uso de 2 tipos de tecidos, quedra o estilo clássico dela, deixando mais descontraída. Tecidos como: algodão, chenille, ultrasued.
 POLTRONA 4: O charme desta poltrona em estilo clássico, vai ficar linda em quartos de meninas, moças e mulheres. Lavabo, canto de uma sala, corredor encaixa super bem. Tecidos: adamascados, veludos, algodão, chenilles.
 POLTRONA 5: ...ler uma revista, navegar com seu Ipad, assistir TV, sentado nesta poltrona, será uma maravilha!!! Tecidos: veludo, sarja, ultrasued, algodão.
 POLTRONA 6: O gostoso de poltronas pequenas é que, elas entram em qualquer lugar, e deixam o ambiente uma graça. A bege masculina, a branca feminina. Tecidos: Algodão, veludos, couro.
 POLTRONA 7: Living, Escritório, Suite Master...está é uma poltrona deliciosa sempre. Tecidos: chenilles, veludos, algodão.
 POLTRONA 8: LINDA! com seu couro dentro, estampada por fora, bem masculina, moderna...
Tecidos: couro, ultrasued, veludo, algodão.

Então, agora está em suas mãos, definir o ambiente, escolher o modelo,  deixar toda a sua imaginação na escolha dos tecidos e abrir as portas do ambiente para está VEDETE entrar!!!

Minha Dica: Cuidado na escolha dos tecidos. Verifique se  as poltronas vão ser muito usadas, deverão ter um tecido mais resistente,  assim como o modelo que voce definir, se vai ser confortável para estar sentada por muito tempo...
 Se, voce quiser mandar fazer uma, minha sugestão é imprimir a foto dela, levar com voce na loja para a escolha do tecido e chamar o  seu tapeceiro...
Aproveito para indicar meus tapeceiros:
José Carlos tel. 11. 22566184
Roberto      tel. 11.  38131745
Claudio      tel. 11. 22556350
Depois, me envie a foto... vou ficar curiosa para ver, como ficou.
POLTRONAS By GIGI GUZZO + beijos a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...