26 junho 2012

MODA ENCONTRA A DECORAÇÃO... As últimas novidades da Moda inspiradas na arte da Decoração

As maravilhas da decoração em sintonia com a moda... Quando se encontram, tudo fica fantástico! Ambas não andavam juntas, mas hoje, cada vez mais, elas se encontram nas cores, nos designs através dos bordados, nos estilos. Eu, aqui no Blog, sempre gosto de compartilhar esta sintonia, e para minha grande surpresa, hoje este post está incrivelmente belo!
Aproveite com alegria e encha seus olhos com lindas cores....
The great wave off Kuagawa, artista HOKUSAI - Roupa: PETER PILOTTO, spring 2012
Sunflowers, artista VAN GOGH - Roupa: RODARTE, spring 2012
Grey Fireworks, artista HELEN FRANKENTHALER - Roupa LELA ROSE, spring 2012


A linda SELENA GOMEZ, em um ensaio para a  Revista ELLE,  com a blusa Bordada de BALMAIN. E os bordados nos tecidos Encantadores de PIERRE FREY.
 
NOSSA!!!! AMEI este óculos, na verdade adoro "bolinhas"... Tanto na Moda quanto na Decoração. Os óculos, coleção spring/12,  criado pela artista japonesa YAYOI KUSAMA para a LOUIS VUITTON  e na decoração, meu projeto no Camarim da REDE TV, com o tecido da TEC DEC.
















Bolsas exclusivamente criadas pelo artista: JAMES NARES, para a COACH, as cores vibrantes, alegres na nova coleção primavera/verão 2012. E o verde na decoração, chic, leve, elegante...



















BRILHO, desejado por todas as mulheres, seja em joías, bijouterias ou na extravagância de uma poltrona completamente estofada com cristais SWAROVSKI, vista por mim em uma loja de MIAMI, voltada para as CELEBRIDADES de Hollywood....





Não são interessantes estes encontros?!

Seja em um Shopping de Decoração, como na China, ou de Moda, em qualquer cidade, sempre fico muito atenta, em saber, conhecer e ver tudo o que há de novo nesses dois mundos que encantam e interessam a todos!!
Abraços e Beijos meus queridos leitores. GG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...