13 fevereiro 2012

...a nossa: SANTA FESTA...

 Voces não acreditam, o que tem no mercado á 5 anos e Eu não conhecia???? - Não, me perdoo....


 Uma casa, em Pinheiros -SP, super agradável, decorada,  na minha primeira impressão, seria uma loja. Mas, engano meu!!!!

 É uma firma, que aluga tudo para sua festa. Da  tapeçaria "maravilhosa", aparador, abajur, peças de decoração... tudo para alugar.



SANTA FESTA
Rua Conego Eugenio Leite,800
Pinheiros - SP
Tel.11.3032-0098







Eu fiquei encantada, por  TODAS as peças, para voce alugar, (esquece, se quiser comprar: Não vende...)

 Como funciona:
- Vc vai fazer um jantar pequeno, para 4,6,10...pessoas, escolhe, a mesa, cadeiras, jogo americano, castiçais, peças de vidro para seus arranjos de flores, porta guardanapo. E aluga.
- Deu tão certo e CHIC, que vc decide, fazer um jantar agora para 200 pessoas, ok eles tb tem a quantidade  para alugar.
- o mais legal  é que, a Decoração pode ser com o seu estilo, sem ser o do "famoso buffet" ( que leva, mesa, cadeira, comida e bebida...não mais.)
- Há, e se vc for fazer um jantar/almoço... e sua casa não está montada, com enfeites, abajures, sofás, espelhos, almofadas e outros, vc aluga.Isso é ideal, para quem acabou de mudar, casou.






A negócio é tão legal, que vc tem vontade de fazer cada festa com Diferentes Decorações, dentro da sua residencia, sem comprar nada, apenas acrescentar ou tirar...



Vc quer fazer, um almoço na Fazenda, Casa de Praia, na Varanda do seu apartamento?- Pronto: resolvi o seu problema com está firma, que até o nome "salva": SANTA FESTA



 Tudo é entregue no endereço da sua festa, em caixas, embalados.

Caso vc não tenha um profissional para Decorar sua casa, escolher objetos, primeiro vc me liga, anota: GIGI GUZZO TEl. 36687018,
 ou eles podem te orientar...
Patricia Machado ( ao lado) com um grande profissionalismo,  bom gosto e  sua equipe, no comando desta firma incrível, conta com uma super profissional Mirtes (minha amiga de anos)  sua Mãe...

Minha Dica: anote no setor de Festas:
 Santa Festa - Rua Conego Eugenio Leite, 800
 tel. 11.3032-0098
 patricia@santafesta.net

Faça como Eu, vá dar uma olhadinha, para não se perder, na próxima festa. VIVA EM FESTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...