04 fevereiro 2012

O Mundo das Celebridades: KIM KARDASHIAN

   Celebridades que adoro!!!

   KIM KARDASHIAN, uma celebridade dos USA, que surgiu de um realty show, com sua familia, com a participação de todos, e  hoje ela virou " febre" nos Estados Unidos.
 Suas irmãs Kourtney e Kloe, tão famosas tb, mas o sucesso todo ficou para a KIM.

 Eu adoro assistir, engraçado,  com assuntos bem conhecidos por todas as familias, onde tem irmãos. Nada, pesado, cultural, mas bem relaxante, para apenas se distrair.
 Eu gosto muito de ver as roupas que usam, os ambientes que frequentam, porque eles são bem " antenados".

 KIM, mudou o cabelo, com o cabeleleiro PHILL WOLFF, do salão SHADES SALON - Natural Hair Color, em Beverly Hills, LA.
 Eu adorei, uma cor "meio" chocolate... bom, querendo mudar, indo a Los Angeles, aqui vai minha dica, ou melhor da KIM!!!!


Mas, já que estou falando de Los Angeles, vamos dar uma olhadinha, no que as outras e grandes celebridades estão usando no momento.
 PRETO E BRANCO!!!  - ADORO! , sempre Chic, Elegante, Sofisticado. Com um simples acessório: brincos, bolsa de outra cor o visual fica magnífico!!!




 E vamos aguardar, mais alguns dias vamos ter o prazer de assistir ao OSCAR-2012, com o desfile no "CARPET RED" onde todos vão mostrar os mais lindos vestidos, joías, sapatos do momento.

 O que será que a RACHEL  ZOE, maior personal style das Celebridades de Hollywood, vai vestir nas suas FAMOSAS CLIENTES???
KISSES, GG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...