26 janeiro 2012

MESAS FABULOSAS... Festas!!! VIVA

Olá, fiquei super empolgada, em um das postagens anteriores, onde dei só uma "Pincelada" sobre FESTAS!!!! Resolvi, começar a mostrar as lindas festas que fiz, junto com meus assistentes, e os profissionais que trabalham comigo.

Meus Clientes antigos, ou amigos , me contratam para organizar uma casa (toda) para pequenos Jantares, Almoços ou até um Lanche com as amigas a tarde para um Chá... Adoro, fazer estes eventos!!
Entro, e já mudo tudo de lugar,  abrir espaços para circulação, decoro com lindos arranjos de flores naturais, velas que nunca faltam em minhas festas, cheirinho, acessórios para lavabo, tudo é arrumado para receber os convidados. Meu trabalho começa no Hall social, até o uniforme dos funiconários.
 Sempre, peço a dona da casa, deixar tudo por minha conta e ir,  ao Spa, uma massagem, cabeleleiro, ficar linda....

 Os Buffets como: Charlo ( tel. 38251833) , Philippe ( tel. 55320807) são o máximo!!!

Pontuais, Corretos e os Preços vai depender muito do seu paladar. Os profissionais são super bacanas,
montar as mesas com estas equipes é muito legal...

Flores minha querida LILY FLORES, sempre ao meu lado, realizando meus projetos.
 Não deixe de anotar: Tel. 38321999 Lily
A montagem das mesas.....
Jogos americanos: Borbados com pedras, porta guardanapo: Flores de seda. Repare que usei 2 tipos de guardanapo: Azul turquesa apenas para dar o fundo, branco de linho para ser usado, CHIC, Não!!!!


 Hall Social, vasos de vidro com água e sal grosso... Flores: Rosas Colombianas.


Do lado direito: centro da mesa, onde colocamos as deliciosas comidas...

 Nesta Festa, o pedido foi que as 50 pessoas convidadas estivessem sentadas. O que não foi difícil poís o terraço do apartamento, acomodou super bem parte das mesas...

 A  festa foi o máximo, as velas acessas, as flores bem abertas, o cheirinho de casa agradável, a comida divina, sim divina!!!! Mas, o melhor de tudo, os anfitriões simplesmente: MARAVILHOSOS! recebem, com tanta elegancia, que os convidados sentiam estar em "casa". Eu fui, e adorei....
 Kiss, GGG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...