18 janeiro 2012

Falando um pouquinho do Hotel...

Fontainebleau Miami Beach Hotel, situado na Collins Avenue, fácil, fácil pela sua localização, beleza e tempo de existência.
Passei 15 dias encantadores por lá. Já conhecido e frequentado por mim há anos, o hotel foi totalmente reformado e tudo ficou Lindo!
A começar pelo Lobby: o cheirinho é delicioso, sem ser doce e enjoativo, o piso de mármore, que recebe em cima os tapetes em formato de ondas, que levam os móveis a preencher este espaço lindo.
Agora os lustres... há, este item deixo para um post só deles... aprecie estes primeiro.
Os corredores, acompanham a arquitetura do prédio, arredondado. Repare que o papel listrado é colocado na horizontal e o carpete recebeu um desenho, que faz o caminho arrendondado também.
As piscinas são tantas que você pode passar cada dia em uma diferente. Mas o bacana nesta área são as cabanas. Que máximo! Vários tamanhos e preços $$$$. Você é tratado como VIP, com pagamento por dia, do mesmo tamanho. Mas, como todo VIP, sabe que mordomia enquanto você estiver usando, TV plasma, telefone, frigobar, sofá, muitas toalhas a mais e computador sempre estão na lista. O preço compensa.

Não pense voce que "sou hóspede posso usar"... Não. Você pode, sim, usar e dar o número do seu quarto para debitar na sua conta....
Além das piscinas, não poderia faltar o hotel ser na beira da praia. Com sistema completo de cadeiras com toalhas, guarda-sol, serviço de bar e restaurante...
E foi nesta praia que curti meus dias de descanso merecidos, mesmo sendo Janeiro, inverno em Miami, o sol estava gostoso, e o mar é sempre azul turquesa.

Minha Dica: se voce gosta de "balada" este é o hotel ideal! Música, pessoas lindas e poucas crianças.
Faça como eu reserve com antecedência, pois os preços variam muito.
KK, Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...