30 janeiro 2012

Arranjos para alegrar a VIDA!!!

As flores sempre fazem parte da decoração de um ambiente e de um evento, e são o detalhe que faz toda a diferença na ambientação de uma casa ou uma festa, dando vida ao lugar.

Suas cores e espécies são tantas que podem variar de acordo com o ambiente ou ocasião. Em ambientes mais sóbrios, damos preferência aos tons branco e champagne; em locais mais serenos, utilizamos cores mais sutis como salmão, rosa, amarelo e violeta; já em momentos de descontração, podemos abusar das cores berrantes como o vermelho, o roxo, o pink etc.

Vejam abaixo alguns arranjos montados por mim e minha equipe em parceria com a Lily Flores especialmente para cada ocasião:

Camarim da REDE TV,  Decorado por mim com os arranjos de galhos secos e orquideas, para receber a Estrela HEBE, no dia da sua estréia na Emissora.



Olhem que interessante este formato de arranjo para colocar em sua mesa de centro na sua casa... Composto apenas por "Copos de Leite", bem simples de ser montado, mas que deixam sua sala muito chic!
Um dos eventos na REDE TV, um super almoço, onde o convidado adora Flores Vermelhas: HEBE CAMARGO... a satisfação, neste projeto foi Indescritível!!!!
Velas acesas em plena luz do dia, e suas rosas vermelhas tornaram este almoço Feminino e acolhedor.






















Vejam que bacana este outro arranjo montado dentro de pneus para uma festa de aniversário cujo tema era "festa na garagem"... não é uma grande ideia?!
Pois bem... ficou tudo tão lindo, que na hora que vemos tudo montado nem paramos para pensar o trabalho que eu, minha equipe: Fernanda Serio e Ricardo Barini - e nossos parceiros da Lily Flores tivemos para montar os ambientes e deixar tudo pronto e  maravilhoso para o grande momento, como os nossos clientes merecem!!

E se na nossa vida nem tudo são flores, no mundo da Decoração as flores são TUDO!!!
Bjs e até a próxima...
GG

2 comentários:

  1. Que linda matéria Gigi !!! Realmente as flores alegram qualquer ambiente, ainda mais decorado por vc e esse alto astral seu que contagia qualquer evento!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Carlos, olá muito obrigada pela mensagem e não deixe de acompanhar meu Blog diariamente!!! abs. GIGI GUZZO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...