23 maio 2021

Um domingo de reflexões.

Uhau!!!! Muitas mudanças pelo caminho!
São tantas coisas acontecendo na nossa vida, que difícil não parar para pensar por que!
O Mundo mudou em questão de meses, quando escrevo o MUNDO, foi geral.
Alguns países já estão se reerguendo com ajudas financeiras ao seu povo, vacinas e principalmente 
na parte espiritual e mental.

Li a pouco que firmas americanas, preocupadas com seus funcionários vão dar férias, agora no verão a todos os seus funcionários e muitas delas até estão "pagando" extras para que os mesmos viagem.
Presidentes e Primeiros Ministros vão a suas redes sociais e na televisão dar palavras de conforto e solidariedade ao seu povo. E muitos estão cada vez mais incentivando sua população a tomar a 
vacina e continuar  se cuidando.

É nós Brasileiros, que triste ver tudo isso, Cpi com discursos de ódio, "bate boca" entre pessoas que foram eleitas por nós e que jamais seriam "as minhas palavras ou atitudes", um Presidente que só pensa e tem seus atos com a intenção de re-eleição! 
 
Meu DEUS, será que não vai ter ninguém neste país que vai parar este homem! 
Fora este quadro ainda temos que ver políticos sendo soltos, que roubaram milhões e milhões do nosso bolso e estão voltando ao poder...

Sim, sou a favor de Sergio Moro, que provou mostrou tudo isso;
Sim sou a favor do João Dória, o meu Governador que está todos os dias, correndo atrás de vacinas, 
e se não fosse por ele até hoje nada teríamos, e além da vacina está TRABALHANDO, basta entrar nas suas redes sociais e ver que todos os dias ele faz algo.
 
E tem "gente" que ainda critica, escreve bobagens. Então, para estes por favor me apresente um governador que fazia e mostrava! Não conheço. Embora, no meu leve interesse por política, 
tempos de Paulo Maluf, também tivemos muitas bem feitorias. Mas, no final se perdeu também em grandes roubos...

Domingo, é um dia que paro e planejo minha próxima semana e faço uma retrospectiva da semana que passou. E hoje, pensando no que passou, me veio toda está tristeza que assisto e leio por aí.

Você vem aqui para ver e se atualizar das belezas que lhe apresento, caso este texto tenha lhe incomodado, por discórdias políticas, mil desculpas não irei contra você, porque assim como na decoração: COR não se discute. Cada um vê como ela é , e gosta ou não.

Bom domingo, se cuide!
Abs GG




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...